Processo Seletivo

105 vagas abertas para curso de técnico em agronegócio em Rondônia

105 vagas abertas para curso de técnico em agronegócio em Rondônia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, tornou público o mais novo edital de processo seletivo para a 1ª turma de 2020 do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, com oportunidades para cinco municípios rondonienses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Quer receber mais conteúdos sobre editais de Concursos Públicos, Processo Seletivo e Estágio, eu convido você para fazer parte do grupo Concursos Rondônia no Whatsapp, para entrar clique abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

  Grupo no whatsapp concursos rondônia

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o edital, serão ofertadas 1.975 vagas, em 81 polos de apoio do Senar em diversos Estados do Brasil. Incluindo o Estado de Rondônia.

 

Ainda de acordo com edital, o preenchimento das vagas do Curso Técnico em Agronegócio prioritariamente serão preenchidas pelo produtor rural ou seu familiar, igualmente, o colaborador do produtor rural.

 

Por outro lado, as vagas não ocupadas de forma prioritária serão preenchidas pelo público em geral. De qualquer forma, os interessados terão que ter o nível médio completo.

 

Sobre o curso

Sobre esse Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, com relação a carga horária, possui uma totalidade de 1.230h, distribuídas em quatro módulos para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional.

 

Nesse sentido, as atividades educacionais são semipresenciais, com os conteúdos a distância com estudo através da internet, além das aulas presenciais, nos polo de apoio.

 

No estado de Rondônia as aulas presenciais do Curso Técnico em Agronegócio do Senar acontecerão nos endereços dos polo de apoio presencial listado abaixo:

MunicípiosEndereço
Ariquemes Sindicato dos Produtores Rurais de Ariquemes, Av. Jamari, nº 4385, Centro.
Cerejeiras Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras, Rua Costa e Silva, nº 1609, Bairro Eldorado.
Nova Mamoré Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Mamoré, Av. Manoel Fernandes dos Santos, nº 4197, Centro.
Ouro Preto do Oeste Sindicato dos Produtores Rurais de Ouro Pretos do Oeste, Rua Euta Almerinda, nº 05, Bairro União.
Vilhena Sindicato dos Produtores Rurais de Vilhena, Av. Rondônia, nº 4139, sala 01, Prédio da COOPERVIL, Parque Industrial.

Inscrições

A respeito das inscrições os interessados poderão realizar até a data de 22 de janeiro de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico disponibilizado no botão abaixo:

   QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

Quanto às vagas para o estado de Rondônia, convém ressaltar que serão um total de 105 ofertas, disponíveis para os municípios de Ariquemes 25 vagas, Cerejeiras 20 vagas, Nova Mamoré 20 vagas, Ouro Preto do Oeste mais 20 vagas e como Vilhena também com 20 vagas.

É importante salientar que a lista com  resultado final dos aprovados será publicado no site do Senar, no dia 28 de Fevereiro de 2020.

Desta forma para os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas o site Concurso Rondônia recomenda a leitura completa do edital do processo seletivo clicando abaixo: 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários