AbertosGuajará Mirim-ROProcesso Seletivo

Prefeitura de Guajará Mirim lança edital de processo seletivo com salários de até R$ 6.292,00

A Prefeitura de Guajará-Mirim lançou o edital de processo seletivo 2019 para preencher 38 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os vencimentos são de até R$ 6.292,00.

A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do seletivo. informou site o Concursos Brasil.

Os interessados poderão tentar aos cargos de Médico Clínico Geral (15), Médico Pediatra (3), Médico Anestesista (5), Médico Cirurgião (4), Médico Ginecologista Obstetra (3), Farmacêutico (3) e Técnico em Laboratório (5).

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 07 de janeiro de 2019, no endereço da prefeitura www.guajaramirim.ro.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo constará de provas objetivas e análise curricular.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente às 09h da manhã do dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de Guajará-Mirim, na Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Rodovia BR 425, nº 6656.

O resultado da prova será publicado na data provável de 16 de janeiro de 2019, no site www.guajaramirim.ro.gov.br bem como no Mural da Prefeitura.

A ordem de classificação do processo seletivo será obtida com base na maior pontuação em ordem decrescente, ao qual determinará a ordem de ingresso no serviço público e terá divulgação na pagina www.guajaramirim.ro.gov.br, na data provável de 25 de janeiro de 2019.

A validade do processo seletivo será de até seis meses, prorrogável a critério da Administração Pública caso permaneça a situação de emergência na Saúde Pública Municipal.

SIGA O CONCURSOS RONDÔNIA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Deixe um comentário