AbertosPorto Velho-ROProcesso Seletivo

Processo seletivo para programa Faculdade da Prefeitura 2019

5 (100%) 1 vote[s]

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas integrais continua aberto, para o primeiro semestre, nos cursos de graduação de nível superior oferecidos pela Prefeitura de Porto Velho.

O precesso seletivo é oferecido através do programa de inclusão social ‘Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho’.

O edital do processo foi divulgado em dezembro de 2018, com 60 vagas em diversos cursos de três instituições.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de Janeiro de 2019. Apenas podem participar da seleção as pessoas que residem em Porto Velho há, no mínimo, 5 anos.

Os inscritos não podem ser portadores de diploma de curso superior e devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, com nota final mínima de 400 pontos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura de Porto Velho (www.portovelho.ro.gov.br), no link ‘Programa da Faculdade da Prefeitura’.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso dentre os disponíveis pelo programa.

A classificação dos candidados será de acordo com a sua opção de curso e as notas obtidas no Enem 2018.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro.

O resultado definitivo será publicado no dia 18 de fevereiro e as inscrições nas Instituições de Ensino Superior serão no período de 18 a 20 de fevereiro. Informou a assessoria

PREPARE-SE PARA CONCURSO

Ter uma boa e antecipada preparação é fundamental para garantir a aprovação em qualquer concurso público no país. Poder contar com um bom material de estudos é o primeiro passo para ter os melhores resultados nas etapas dos certames. Pensando nisso, Apostilas Opção destacou no mercado uma plataforma que disponibiliza os conteúdos exigidos nos mais variados concursos no Brasil. Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

Deixe um comentário