Processo Seletivo

Prefeitura lança processo seletivo em Machadinho D’Oeste – RO

A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste, no estado de Rondônia, lançou nesta quinta-feira (21) o edital de abertura do processo seletivo para área da educação.

Conforme o edital, a seleção dos profissionais será por tempo determinado. Além disso, as vagas serão para candidatos do ensino superior.

Ainda conforme o edital, o processo seletivo da Prefeitura de Machadinho d’ Oeste – RO, consistirá de Análise Curricular, executada pela comissão organizadora escolhida pelo prefeito.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Como também, o contrato dos candidatos aprovados será em caráter emergencial e temporário de um ano, podendo esse prazo ser estendido por mais um ano.

Processo Seletivo de Machadinho D’Oeste – RO: Vagas

O processo seletivo da Prefeitura de Machadinho D’Oeste/RO, tem como objetivo a seleção de 30 Professores de Nível II, sendo as vagas divididas por carga horária.

Serão 18 vagas para jornada de trabalho de 30h semanais e 12 vagas para professor com carga horária de 40h semanais para a Prefeitura de Machadinho em Rondônia.

Inscrições para Concurso de Machadinho do Oeste

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Machadinho do Oeste, deverão ser realizadas de forma presencial, pessoalmente, ou por procurador, das 08h às 13h, a partir desta sexta-feira (22).

Os interessados deverão se inscrever no prédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste, Estado de Rondônia.

Assim, as inscrição serão gratuitas.

O prazo final para se inscrever vai até o dia 28 de outubro de 2021.

Saiba mais detalhes sobre o certame da Prefeitura de Machadinho do Oeste, clicando aqui para ver o edital completo.

A homologação da classificação final está prevista para o dia 19 de novembro de 2021.

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo