Processo Seletivo

Abertas inscrições no edital da Prefeitura de Monte Negro

Processo seletivo da prefeitura de Monte Negro

A Prefeitura do Município de Monte Negro anunciou a abertura do Processo Seletivo 2019.São disponibilizadas 8 vagas para os níveis de escolaridade médio/técnico e superior.

O processo seletivo da Prefeitura de Monte Negro consisti na seleção de Análise de Currículos e  Títulos. Visa a contratação imediata de profissionais na área da saúde.

Os interessados poderão realizar as inscrições até 06 de dezembro de 2019.

As inscrições poderão ser realizadas de duas formas, presencialmente  ou via internet.

Na primeira situação o candidato deverá levar a  documentação na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, nº 2330.

A outra forma de inscrição será por meio eletrônico, enviando o formulário de inscrição no email da Coordenadoria de Recursos Humanos [email protected] .

O formulário de inscrição poderá  ser acessado pelo candidato através do site da Prefeitura do Município de Monte Negro, até às 23h59min, horário de Rondônia, do dia 06 de dezembro de 2019..

As inscrições que forem efetuadas após esse horário não serão aceitas. Como também, os documentos entregues/anexados ficará  sob responsabilidade do candidato, sendo assim, critério para eliminação.

Por  outro  lado, não será  cobrado taxa de inscrição no Processo Seletivo de Monte Negro-RO.

Vagas  

Já as vagas oferecidas neste processo seletivo são para os cargos de Técnico de Enfermagem I e II com 3 vagas, Médico Clínico Geral disponibiliza 3 vagas, Médico Pediatra 1 vaga e 1 para Médico Anestesiologista.

A carga horaria consistirá entre 12h  à 40h semanais. Tendo em vista que a remuneração poderá  variar entre R$ 1.200,00 podendo chegar a R$ 9.200,00.

No total das vagas, 5% são reservadas  a candidatos portadores de necessidades especiais. 

O  período de validade do Processo Seletivo será de 180 dias, a contar da data da homologação do resultado final previsto para  ocorrer em 17 de dezembro de 2019.

Podendo ser prorrogado pelos mesmos 180 dias.

ACESSAR EDITAL

Acelerador de aprovação

Comentários