CAERD abre 288 vagas para diferentes cidades de RO

A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD, publicou a abertura de inscrições para o processo seletivo de 2022 para contratação temporária.

As oportunidades são para o ensino médio, técnico e superior para atender às necessidades de suporte operacional e apoio administrativo da Caerd.

Dessa maneira, as ofertas são para as cidades de Porto Velho, Candeias do Jamari, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Rio Crespo, Cujubim, Jaru, Theobroma, Cacaulândia, Alto Paraiso, Monte Negro, Ouro Preto, Mirante da Serra, Teixeirópolis, Urupá, Ji-paraná, Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Espigão D’oeste, São Felipe D’oeste, Novo Horizonte D’oeste, Parecis, Nova Brasilândia D’oeste, Colorado D’oeste, Cabixi e Cerejeiras.

Vagas para Caerd/RO 2022

Ao todo 288 vagas abertas pela Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD para os cargos de Agente de Sistema de Saneamento, Agente de Suporte à Gestão e Negócios, Técnico de Suporte à Gestão e Negócios, Técnico de Sistema de Saneamento e Analista de Sistema de Saneamento.

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

Em atendimento à legislação em conformidade com o Decreto Federal nº 9.508/2018 fica determinado 15 vagas para pessoas com deficiências, o que corresponde a 5% do total 288 vagas ofertadas neste Processo Seletivo Simplificado.

A seleção dos candidatos consistirá por meio de avaliação curricular.

Inscrições para processo seletivo da CAERD – RO

As inscrições para o certame da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD, serão feitas pela internet, no endereço: http://www.caerd-ro.com.br/.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (9) e vão até o dia 20 de fevereiro de 2022. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente.

Anexos

EDITAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CAERD
Errata: Processo Seletivo Caerd 2022

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorIEL/RO lança vaga para nível superior com salário de R$ 9,3 mil em PVH
Próximo artigoIFRO/RO abre seleção para residência estudantil do Curso Técnico Integrado do Campus Colorado