Colorado do Oeste abre processo seletivo 2020

A Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, abriu inscrições para novo edital de processo seletivo com oportunidades para os profissionais do nível fundamental, médio ou técnico e superior.

Com a finalidade de contratação dos profissionais por tempo determinado para compor quadro da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.

Visto que, o processo seletivo consistirá em avaliação de análise de currículo dos candidatos. Uma vez que, o certame terá validade de 4 meses e poderá ser prorrogado mais uma vez por igual período.

Por outro lado, a contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de 1 ano, podendo ter sua prorrogação pelo mesmo tempo.

Confira abaixo as vagas, funções, Pré-Requisitos, carga horaria e remuneração:

Vagas-colorado-do-oeste Vagas-colorado-do-oeste

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO EM COLORADO DO OESTE 2020

Antes de se inscrever, o participante deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital clicando aqui.

Logo depois, o candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente via internet, do dia 15 de maio até às 23h59min em 24 de maio de 2020.

No endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br ao clicar no link dá acesso à página de inscrição, preencha os campos e as solicitações conforme estabelecido no edital.

A homologação das inscrições e as classificações dos candidatos será publicado na data de 5 de junho de 2020.

 

Comentários