CRO da 12º Região Militar do Exército Brasileiro abre vagas para RO

A Comissão Regional de Obras abre processo seletivo de Nº01/2021, com vagas para Rondônia, Amazonas e Roraima.

A contratação será por tempo indeterminado.

Em contrapartida, a seleção dos candidatos será por meio de Análise de Títulos.

Vagas Processo Seletivo CRO

No total, estão disponíveis 10 vagas e 32 para formação de cadastro reserva, sendo elas para Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Técnico em Edificações e Técnico em Tecnologia da Informação.

Os municípios de atuação são: Porto Velho, Manaus e Boa Vista. 

A jornada de trabalho dos profissionais será de 40h semanais.

Cargo: Engenheiro Civil

Atribuições: Elaborar Curva ABC, Curva S; planejar composição de custos; levantar necessidades; programar e controlar obras; elaborar cronogramas e gráficos (PERT-CPM, Gantt); acompanhar a execução físico-financeira e realizar medições de serviços; fiscalizar obras envolvendo controle de qualidade de serviços (elaborar fichas de controle de serviço, relação de ensaios para controle tecnológico e emissão de relatórios); entre outros.

VEJA TAMBÉM:  C.M.E.I. Carrossel Dourado de Rio Crespo está com vagas abertas

Cargo: Arquiteto

Atribuições: Confeccionar projetos arquitetônicos em Revit e AutoCAD, incluindo planta baixa, cortes, fachadas, detalhamentos e desenhos inerentes à execução de projetos básicos e executivos, bem como cadernos de especificações técnicas, orçamento e cronograma físico-financeiro; ii. Realizar perícias e vistorias técnicas, com emissão de laudos técnicos quando for o caso; entre outros.

Cargo: Técnico em Edificações

Atribuições: Planejar, orçar e supervisionar a execução de obras e serviços, elaborando relatórios gerenciais, leitura de projeto e controle de cronograma, orçamento e qualidade; ii. Confeccionar projetos básicos de edificações, dentro do domínio de nível técnico; iii. Utilizar os softwares AutoCAD e Revit para interpretar projetos; iv. Aplicar conhecimento de legislação vigente de projetos e obras; entre outros.

Cargo: Técnico em Tecnologia da Informação

Atribuições: Desenvolver sistemas e aplicações (desenvolver interface gráfica; aplicar critérios ergonômicos de navegação em sistemas e aplicações; montar estrutura de banco de dados; codificar programas; prover sistemas de rotinas de segurança; compilar programas; testar programas; gerar aplicativos para instalação e gerenciamento de sistemas; documentar sistemas e aplicações); ii. Realizar o controle de planilhas; entre outros.

VEJA TAMBÉM:  SESI CI PORTO VELHO: lança vaga para nível superior até R$ 3,3 mil

Inscrições Processo Seletivo CRO

As inscrições para o processo seletivo da Comissão Regional de Obras podem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2021.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: www.stn.fazenda.gov.br.

Sobretudo os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, para cada inscrição.

Confira mais detalhes sobre o processo seletivo do CRO, clicando aqui para acessar o edital na íntegra.

A homologação dos resultados está prevista para ser divulgada no dia 19 de novembro de 2021.

Recomendado para você

Comentários