Mirante da Serra abre processo seletivo emergencial 

Mirante da Serra abre processo seletivo emergencial

O processo seletivo de caráter emergencial da Prefeitura de Mirante da Serra, no estado de Rondônia, está com inscrições abertas para profissionais da área da saúde.

 

O edital do certame, informa que a seleção tem objetivo do recrutamento imediato temporário de 3 vagas para Enfermeiros e mais 3 para Técnico de Enfermagem.

 

Visando à contratação para atender, no âmbito municipal, na Unidade Mista de Saúde, ou outro local locado ao enfrentamento do COVID-19.

 

As inscrições serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020, listado abaixo:

 

  • Pessoas com 60 anos ou mais de idade;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde.

 

Antes de inscrever-se o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste edital.

 

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE MIRANTE DA SERRA – RO

 

A inscrição parcial será realizada somente via internet através do envio da ficha de inscrição e documentos comprobatórios no e-mail [email protected]

 

As inscrições estão abertas e o prazo de encerramento previsto no cronograma do edital será até dia 15 de maio de 2020. Sendo que, não será cobrado taxa de inscrição.

 

A carga horária dos profissionais aprovados será de 40h semanais. Além do salário que será entre R$ 1.318,22 e R$ 3.633,73. Como também,  acréscimo de gratificação e insalubridade.

 

A seleção dos profissionais será por meio de avaliação de provas de títulos.

 

De acordo com edital, os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de 03 meses, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário, ou pelo período que perdurar a Pandemia de Coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate a referida Pandemia.

 

A classificação do Processo Seletivo do município de Mirante da Serra será publicado no dia 18 de maio de 2020.

 

Comentários