Prefeitura abre inscrições para o nível médio com salário de R$ 1,2 mil; em Chupinguaia

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia, abriu inscrições nesta quarta-feira (08) para o processo seletivo público emergencial com vagas para ensino médio.

Conforme o edital, os aprovados no Cargo aberto exercerão suas atividades na empresa MARFRIG GLOBAL FOODS S/A,

Ainda conforme o edital, estão abertas 05 vagas para o cargo de Agente de Inspeção Sanitária I para Prefeitura de Chupinguaia – RO

A remuneração para o cargo será no valor de R$ 1.270,08. Em contrapartida, a jornada de trabalho será de 40h semanais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, destinada para contratação temporária para Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo para o cargo de Agente de Inspeção Sanitária I será regido pela Consolidação da Lei do Trabalho – CLT e o regime previdenciário será o Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

Inscrições para Processo Seletivo de Chupinguaia

As inscrições para o processo seletivo de Chupinguaia podem ser realizadas de forma gratuita.

VEJA TAMBÉM:  Campus Porto Velho Zona Norte lança vagas para bolsistas

No período de 08 a 14 de setembro de 2021. Desta maneira, os interessados podem se inscrever através do portal oficial da Prefeitura, no endereço: http://transparencia.chupinguaia.ro.gov.br:5659/concursos/aplicacoes/testeseletivo/

Assim, para você saber mais detalhes sobre o seletivo da Prefeitura de Chupinguaia/RO, basta clicar aqui e acessar o edital completo.

Para maiores esclarecimentos contatar no telefone 69 3346 1460 – 3346 1797. 

De acordo com o edital, os critérios de avaliação no processo seletivo serão os seguintes: Boas Práticas de Fabricação (BPF), Bem estar animal (BEA), Abate Humanitário (AH), Análise de perigo e pontos crítico de Controle (HACCPP/APCC), Materiais especificos de risco – MER, Procedimentos Sanitarios Operacionais – PSO, NR – 35 e Food Defense. Com soma total de 70 pontos os critérios acima.

Além de experiência de Tempo de Serviço na área, sendo 10 pontos para cada ano, podendo chegar a 30 pontos. Somando uma totalidade de 100 pontos.

Recomendado para você

Comentários