Prefeitura de Santa Luzia do Oeste abre processo seletivo 2020

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do O’este, abriu inscrições para processo seletivo por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O edital de processo seletivo, de caráter emergencial terá a contratação dos profissionais por tempo determinado para lotação imediata na Secretaria Municipal de Educação.

Assim, o processo seletivo de Santa Luzia D’ Oeste, terá prazo de validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção dos interessados será por meio de avaliação curricular, conforme a tabela de pontuação abaixo:

 tabela-de-pontuação-santa-luzia-d-oeste
Tabela de pontuação Santa-luzia do Oeste

Os cargos são para vagas de:

  • 01 – Assistente Social
  • 01 – Psicólogo Educacional
  • 01 – Psicopedagogo

Requisitos para participar do processo seletivo

  • Ser bacharel em Serviço Social por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na Respectiva área profissional.
  • Graduação de Nível Superior em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, e com habilitação legal equivalente ao cargo.

Já os salários serão de R$ 1.200,00. Além de auxílio alimentação. Em contrapartida a carga horaria será de 20h semanais.

INSCRIÇÕES

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até a data de 20 de julho de 2020, exclusivamente, por meio eletrônico, mediante o envio de toda documentação exigida em formato PDF para o e-mail [email protected]. O envio pode ser realizado até às 23h59min do dia 20 de julho, prazo em que encerra as inscrições.

Desta maneira, para você saber mais detalhes sobre esse processo seletivo clique aqui para acessar o edital.

O resultado final será publicado na data de 06 de agosto de 2020.

Comentários