Processo Seletivo Ouro Preto do Oeste: 24 vagas abertas

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Ouro Preto do Oeste, está com inscrições de processo seletivo abertas para contratação de profissionais.

De acordo com o edital de Nº 001/SEMSAU/2021, as ofertas para o processo seletivo de Ouro Preto do Oeste são para vagas do ensino Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

Ainda de acordo com o edital, as vagas são para os cargos de Técnico de Enfermagem (16), Enfermeiros (04) e Agente de Limpeza e Conservação (04).

A seleção dos candidatos no certame da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, consistirá por meio de Avaliação curricular, Entrevista e Exame de Saúde através da unidade de saúde municipal.

Os requisitos para contratação são:Ter nacionalidade brasileira e Cumprir na íntegra as determinações previstas no Edital de abertura do processo seletivo.

As atividades a serem executadas pelos candidatos admitidos serão realizadas nas dependências do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Índice

VEJA TAMBÉM:  Processo Seletivo de Governador Jorge Teixeira: 68 vagas abertas

Inscrições para processo seletivo de Ouro Preto do Oeste

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, podem ser realizadas gratuitamente pelos candidatos interessados. Saiba tudo sobre as normas e condições, clicando aqui para acessar o edital.

Após a leitura do edital, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com o currículo e os documentos exigidos no edital.

A entrega do currículo poderão ser realizadas no dia 15 com fechamento em 16 de setembro.

A entrega do currículo deverá ser feita das 07h30min às 11h30min, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado Rua Castelo Branco nº340, Bairro Jardim Tropical, na cidade de Ouro Preto do Oeste – Rondônia.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais mediante a apresentação dos documentos originais. 

Depois de efetuada a inscrição, o candidato receberá como comprovante de inscrição, o qual deverá ser apresentado, caso seu currículo seja selecionado, por ocasião da entrevista pessoal

Homologação Processo Seletivo de Ouro Preto do Oeste 2021

A validade do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste/RO, será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

VEJA TAMBÉM:  IFRO Campus Ariquemes abre vagas para Professor Substituto

A homologação do resultado final está prevista para data de 08/10/21.

Recomendado para você

Comentários