Vagas abertas para profissionais do ensino médio, técnico e superior em Colorado do Oeste

colorado-do-oeste
colorado-do-oeste

As inscrições para o processo seletivo do município de Colorado do Oeste, no estado rondoniense, já estão abertas com vagas para profissionais do ensino médio, técnico e superior.

As contratações serão por tempo determinado para compor na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Bioquímico, Fonoaudiólogo e Fiscal Sanitário. A carga horaria será de 40h semanais.

Por outro lado, os salários poderão variar entre 1.022,59 e 2.848,74. Além de, gratificações.

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO COLORADO DO OESTE 2020

Os interessados poderão realizar as inscrições por meio da internet no endereço http://www.coloradodooeste.ro.gov.br/, até às 23h59min do dia 09 de agosto de 2020.

Antes de se inscrever, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital. Por isso, para você acessar o edital completo clique aqui.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Técnico em Enfermagem: Executar atividades de assistência de enfermagem, exceto as privativas do enfermeiro; assistir ao enfermeiro: no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, e outras tarefas.

Bioquímico: Atividades de supervisão, planejamento, programação, coordenação ou execução especializada relacionadas com análise microbiológica e imunoquímica, pesquisa de tóxicos e controle de farmácias.

Fonoaudiólogo: Atender pacientes e clientes para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar pacientes e clientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; orientar pacientes, clientes, familiares, cuidadores e responsáveis; desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida.

Fiscal Sanitário: Inspecionar ambientes e estabelecimentos de alimentação pública, verificando o cumprimento das normas de higiene sanitária contidas na legislação em vigor, fazendo a inspeção dos estabelecimentos de venda de gêneros alimentícios, inspecionando a qualidade, o estado de conservação e as condições de armazenamento dos produtos oferecidos ao consumo. Além de outras funções.

Técnico em Radiologia: realizar exames radiológicos sob a supervisão do médico radiologista;- operar a câmara escura para revelação de filmes, carregamento de chassis e reposição de material para as atividades diárias;. Como também, outras tarefas.

A homologação do processo seletivo com as respectivas classificações dos candidatos serão divulgados na data de 13 de agosto de 2020.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.