Processo Seletivo

Prefeitura de Nova União abre vagas para nível superior

A Prefeitura de Nova União, município de Rondônia, torna público o edital para profissionais do nível superior com duas vagas.

Os novos profissionais serão contratados de forma EMERGENCIAL por meio de avaliação de Análise de Títulos, para atender uma necessidade inadiável de excepcional interesse público.

Em conformidade com o processo seletivo, o profissional recrutado tem como objetivo a contratação por carga horária de 40h semanais.

Através das publicações do edital, com excepcional interesse público para a contratação de Médico Clínico Geral, devidamente habilitado, no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde.

PRAZO DE VALIDADE

Dessa maneira, os candidatos aprovados, dentro da quantidade de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

REMUNERAÇÃO 

Os salários dos profissionais aprovados para as vagas oferecidas pela Prefeitura de Nova União, será no valor de 5.998,23. 

INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO DE NOVA UNIÃO

Os profissionais poderão realizar as inscrições no período de 21 de setembro até 30 de novembro de 2020.

Assim, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico https://novauniao.ro.gov.br/ ou clique aqui para acessar o edital na íntegra.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

A publicação da homologação do resultado final está prevista para o dia 08 de dezembro de 2020.

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo