O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo que visa formar um banco de talentos para os cargos de Assessor de Procurador e Assistente de Gabinete, ambos com atuação prevista no Ministério Público de Contas (MPC-RO).
Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas deverão cumprir os requisitos estabelecidos pela Lei da Ficha Limpa e possuir formação em Direito (para o cargo de Assessor de Procurador) ou em Direito ou Administração (para o cargo de Assistente de Gabinete).
O processo seletivo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) será composto por quatro etapas, incluindo análise de currículo e memorial, prova teórica e prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica e/ou comportamental.
Aqueles que forem selecionados para os cargos de Assessor de Procurador e Assistente de Gabinete receberão remunerações (subsídios) de R$ 14.316,97 e R$ 8.264,18, respectivamente, conforme estabelecido pela Lei Complementar nº 1023/2019.
Esses valores já incluem os auxílios, tornando as oportunidades ainda mais atraentes para os profissionais interessados em atuar no órgão e contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas no estado de Rondônia.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de maio, através do preenchimento de um formulário eletrônico disponível nos links específicos para cada cargo.
Os candidatos serão convocados exclusivamente pelo Diário Oficial Eletrônico do TCE-RO, e o cronograma detalhado do processo pode ser encontrado no anexo I do edital.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!