Processo Seletivo

08 Vagas abertas pelo SEGEP RO com remuneração de até R$ 8.127,56

A  Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas-SEGEP, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado de Avaliação de Títulos para profissionais do ensino superior.

As vagas são para contratação temporária de profissionais Médicos Especialista em Psiquiatra, Ortopedista, Clínico Geral e Médico do Trabalho para atender os Centros de Perícias Médicas localizados em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

No total estão abertas 08 vagas para o SEGEP RO, sendo que o valor da remuneração será de R$ 8.127,56. Por outro lado, a jornada de trabalho prevista será de 20h semanais.

Etapas

O Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas: 1ª Etapa: De informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros referência para pontuação apresentados no item 5.2.1, de caráter classificatório; 2ª Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório. 

A inscrição está aberta até a data de 16/5/2022, os interessados poderão realizar somente via Internet no portal https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/.

 O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período. A Homologação do Resultado Final e convocação está prevista para serem publicadas no dia 6/6/2022.

Atribuição de Cargo Médico: Realizar ato pericial com o objetivo de subsidiar a Administração Pública Estadual na formação de juízo a que está obrigada. É responsável pelo estabelecimento da correlação entre o estado mórbido e a capacidade laborativa do servidor, assim como pelo nexo entre a morbidade e o trabalho. Tem o dever precípuo de ajudar a fundamentar as decisões administrativas. Realizar exames periciais necessários, emitir laudos ou pareceres que servirão de fundamentação nas decisões da Administração Pública Estadual, nos casos indicados a seguir, respeitados os limites das áreas de atuação médica: 1. Licença para tratamento de saúde do servidor. 2. Licença por motivo de doença em pessoa da família. 3. Licença à gestante. 4. Licença por motivo de acidente em serviço ou doença profissional. 5. Aposentadoria por invalidez. 6. Constatação de invalidez de dependente ou pessoa designada. 7. Remoção por motivo de saúde do servidor ou de pessoa de sua família. 8. Horário especial para o servidor com familiar portador de necessidade especial. 9. Constatação de deficiência dos candidatos aprovados em concurso público nas vagas de portador de deficiência. 10. Avaliação de sanidade mental do servidor para fins de Processo Administrativo Disciplinar. 

Anexos

Edital-n.-103.2022.SEGEP_.GCP-torna-publico-as-normas-para-a-realizacao-de-Processo-Seletivo-Simplificado-de-Avaliacao-de-Titulos-Medico-SEGEP.CPMED_.pdf 

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo