Prefeitura abre vagas para estágio em Novo Horizonte do Oeste – RO

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia, divulgou a abertura do Processo Seletivo Semas nº 01/2022 para contratação temporária de estagiários visitadores do programa criança feliz.

A seleção do candidato será realizada mediante Avaliação de Currículos com contratação imediata de 04 Estagiários Visitadores e cadastro de reserva.

Para participar o candidato deve estar cursando nível superior, até o 6º período: curso de psicologia, serviço social, pedagogia ou licenciaturas. O bolsa estágio será no valor de R$ 750,00 mensais. Em contrapartida, a jornada do estágio será de 30h semanais.

Os interessados poderão realizar a inscrição no Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Novo Horizonte até o dia 30 de maio de 2022, através do envio de ficha de inscrição juntamente com os documentos para avaliação em formato de arquivo PDF para o seguinte e-mail: [email protected] Não será cobrado taxa de inscrição no certame.

Leia também:  Prefeitura anuncia vagas para estagiários do nível superior em Pimenta Bueno - RO

A validade do Processo Seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste – RO.

Anexos

EDITAL-PDF

ANEXO-I-Ficha-de-Inscrição

ANEXO-II-Ficha-de-Recurso

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorA Prefeitura de Cerejeiras divulgou abertura de inscrições para estágio 2022
Próximo artigo08 Vagas abertas pelo SEGEP RO com remuneração de até R$ 8.127,56