CURSO DE COMUNICAÇÃO ORAL PARA INICIANTES OFERECIDO PELO CAMPUS VILHENA DO IFRO

O público-alvo são os membros da comunidade interna e externa do IFRO Campus Vilhena. Para concorrer a uma das 40 vagas disponíveis, o candidato deverá ter no mínimo 14 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Vilhena, publicou o Edital nº 9/2023, que anuncia a oferta do curso de extensão “Técnicas de Comunicação Oral para Iniciantes”, na modalidade semipresencial, com início previsto para março de 2023.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até as 17h do dia 6/3/2023, através do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico: https://tinyurl.com/2p47cvh2.

O público-alvo são os membros da comunidade interna e externa do IFRO Campus Vilhena. Para concorrer a uma das 40 vagas disponíveis, o candidato deverá ter no mínimo 14 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

A seleção dos participantes, bem como a formação da lista de espera, será realizada por ordem de inscrição. Todos os detalhes sobre os documentos necessários para a matrícula e demais informações relativas ao processo seletivo podem ser encontrados no Edital.

Benefícios do Curso

O curso tem como objetivo desenvolver as habilidades de comunicação oral dos participantes, abrangendo aulas teóricas e práticas que visam aprimorar a dicção, a postura e a expressão corporal.

Os alunos terão acesso a um ambiente virtual de aprendizagem, onde poderão interagir com os professores e colegas, além de contar com videoaulas, textos, exercícios e outras ferramentas que complementam o conteúdo abordado nas aulas presenciais.

O curso também proporciona aos participantes a oportunidade de adquirir confiança para falar em público e melhorar sua performance nas mais diversas situações de comunicação, sejam elas acadêmicas, profissionais ou sociais.

Conclusão

O Campus Vilhena do IFRO oferece uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades de comunicação oral. Com uma metodologia dinâmica e interativa, o curso é indicado para aqueles que desejam melhorar sua postura e dicção, além de ganhar mais segurança e autoconfiança na hora de se comunicar.

Não perca a chance de se inscrever e garantir sua vaga no curso de Comunicação Oral para Iniciantes do Campus Vilhena do IFRO. Aproveite essa oportunidade única e invista em seu futuro pessoal e profissional.

Edital

Edital nº 09/2023 – Download 

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorCampus Vilhena oferta vagas para cursos gratuitos de idiomas
Próximo artigoCampus Jaru abre seleção para bolsista Colaborador Externo Graduado em Psicologia