Estágio

Defensoria Pública do Estado de Rondônia abre vagas para estágio

Defensoria-Pública-do-Estado-de-Rondônia-abre-vagas-para-estágio

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia – DPE-RO abriu o mais novo edital de processo seletivo para estagiários de Direito.

PUBLICIDADE

O processo seletivo é destinado para seleção de estudantes do curso de Direito.

Conforme o edital, as vagas são distribuídas para capital Porto Velho. Além dos municípios de Alta Floresta do Oeste, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Buritis, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão D’Oeste, Jaru, Nova Brasilândia D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Além de tudo isso, o certame ainda terá o preenchimento de cadastro reserva nas localidades previstas das vagas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme o edital, será assegurado 10% das vagas oferecidas para Pessoas com Deficiência.

Em conformidade com, carga horária de 5h diárias. Em consonância, com bolsa-auxílio de estágio, no valor de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte.

Os interessados em participar do estágio da Defensoria Pública de Rondônia poderão se inscrever entre as datas de 03 até dia 14 de fevereiro de 2020.

.

Desta forma, as pré-inscrições para as vagas de estágio serão realizadas, exclusivamente pela internet e por fim, a confirmação da inscrição levando os documentos, conforme o endereço indicado no edital. Clique aqui para fazer pré-inscrição.

Dessa maneira, fica obrigatório a entrega de 1kg de alimento não-perecível na confirmação da inscrição no processo seletivo. Clique aqui para ler o edital.

A validade do processo seletivo é de um ano e poderá prorrogar por igual período.

Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 8 de abril de 2020.

Quer receber conteúdos sobre concursos públicos, processo seletivo e estágios abertos no estado de Rondônia? eu gostaria de convidar você a fazer parte de nosso grupo no whatsapp, clicando abaixo:

   ENTRAR NO GRUPO CONCURSOS RONDÔNIA

Comentários