Notícias

Divulgado o Resultado Final do Concurso Público do Ministério Público de Rondônia (MP/RO)

Os candidatos aprovados aguardam agora as próximas etapas, marcando um avanço significativo para o fortalecimento do quadro de servidores do MPRO.

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) anunciou oficialmente, nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, o resultado final do Concurso Público para Ingresso no Quadro de Servidores da Instituição. 

A divulgação das informações cruciais, como o desempate de notas e o resultado final do concurso, encontra-se disponível no Edital nº 20/2023-PGJ. 

Os detalhes estão acessíveis no Diário Eletrônico nº 214, sendo possível visualizar o documento diretamente no site oficial do MPRO na internet através do link: Diário Eletrônico – Edição 214.

Este concurso público visa o provimento de vagas e a constituição de cadastro de reserva em nível superior

Os cargos contemplados são para médicos e analistas em diversas especialidades, tais como Contábil, Redes e Comunicação de Dados, Sistemas, Suporte Computacional, Auditoria, Estatística, Programador e Jornalismo.

A realização deste certame contou com a organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), renomada instituição no cenário de concursos públicos no Brasil. As provas, etapa crucial do processo seletivo, foram aplicadas no dia 6 de agosto.

O resultado final representa não apenas o desfecho de uma fase importante para os candidatos, mas também um marco para o Ministério Público de Rondônia, que busca fortalecer seu quadro de servidores com profissionais qualificados e comprometidos.

Os aprovados agora aguardam as próximas etapas do processo, que incluem a convocação para a posse e início das atividades. É importante que os candidatos estejam atentos aos prazos e orientações fornecidos pelo MPRO.

Para mais detalhes e informações sobre o resultado final do Concurso Público MP/RO, os candidatos e interessados podem acessar o site oficial do Ministério Público de Rondônia e consultar o Diário Eletrônico nº 214.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo