IEL/RO abre dois editais de processos seletivos para cidade de Vilhena

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/RO publicou a realização de dois processos seletivos com os editais de  Nº 131/2022 para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI VILHENA /RO e o de Nº 132/2022 para o Serviço Social da Indústria – SESI VILHENA/RO.

Em ambos editais as contratações serão feitas por tempo determinado de doze meses, podendo esse prazo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital Nº 131/2022: Neste certame é oferecido uma vaga para função de Pedagogo, com remuneração de R$ 4.197,94, mais benefícios previstos. 

A carga horária para o cargo será de 40 horas semanais. Já a seleção compreenderá de exame de habilidades e conhecimentos, obedecendo as seguintes etapas: Análise curricular, Teste de conhecimentos e Entrevista técnica.

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de novembro, através do portal do IEL.

Edital Nº 132/2022: Será oferecido uma vaga para este edital ao cargo de Professor de Ensino Fundamental II, com remuneração de R$ 21,30 por hora aula. Além de benefícios previstos.

Em contrapartida, a jornada de trabalho será de 28 horas semanais. Dessa forma, a seleção para a função consistirá de Análise curricular e Microaula.

Os interessados poderão se inscrever no certame até o dia 10 de novembro, por meio do site oficial do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RO).

Edital

Edital Nº 131/2022 – Download

Edital Nº 131/2022 – Download

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários