Processo Seletivo

Nova Brasilândia d’ Oeste/RO: Edital Aberto para Programa Voluntariado na Rede Municipal de Ensino

Processo Seletivo para o Programa Voluntariado

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’ Oeste/RO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou um edital para realização do Processo Seletivo Simplificado, visando selecionar 63 candidatos para o Programa Voluntariado.

Para as vagas de Auxílio Monitor de Estudante Transporte Escolar, Auxílio na Alimentação Escolar e Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar, o candidato deverá ter no mínimo Ensino Fundamental incompleto. Já para as vagas de Educador Social Auxílio na Sala de Aula, Auxílio Administrativo na Secretaria Escolar e Auxílio Laboratório de Informática, o candidato deverá possuir Ensino Médio Completo.

Os cargos disponíveis para o Programa Voluntariado são: Educador Social Cuidador em Sala de Aula, Auxílio na Alimentação Escolar, Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar, Auxílio Administrativo na Secretaria Escolar, Auxílio Laboratório de Informática e Auxílio de Recepção Portão e pátio.

As vagas estão distribuídas em diferentes escolas da seguinte forma: Ana Carolina Dalla Costa, Machado de Assis, Marechal Hermes da Fonseca, Nossa Senhora das Graças, Pequeno Príncipe e Sagrada Família.

Os candidatos selecionados desempenharam suas atividades pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Programa Voluntariado Nova Brasilândia d’ Oeste/RO: Inscrições

A inscrição para programa voluntário da Prefeitura de Nova Brasilândia d’ Oeste será realizado na Secretaria Municipal de Educação, durante os horários de 08:00 às 11:30 h e das 13:00 às 17:00 h, entre os dias de 07 a 09 de agosto de 2023 e deverá ser preenchida com dados pessoais do candidato ao Programa Voluntariado.

O valor da ajuda de custo diário para o colaborador do Programa Voluntariado será de R$ 50,00, destinado a cobrir despesas com alimentação e transporte.

As etapas da seleção consistem em Análise de Escolaridade e Entrevista, com o objetivo de selecionar candidatos ao voluntariado.

O processo de seleção será composto de duas etapas, a Análise dos dados preenchidos pelo candidato no formulário e a Entrevista, ambas com caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios estabelecidos nos critérios de seleção e classificação deste edital.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios