Petrobras anuncia processo seletivo com vagas para RO

A Petróleo Brasileiro S.A (PETROBRAS), anunciou a abertura de inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas e formação para cadastro de reserva.

As ofertas são para o Estado de Rondônia. Além das outras 25 Unidades da Federação e no Distrito Federal.

O certame está sendo executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O processo seletivo público será constituído das seguintes fases: avaliação da qualificação técnica, representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para um cargo.

As vagas são para as funções de Administração, Análise – Comércio e Suprimento, Análise – Transporte Marítimo, Analista de Sistemas – Engenharia de Software, Analista de Sistemas – Infraestrutura, Analista de Sistemas – Processos de negócio, Ciência de Dados, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Equipamentos – Elétrica, Engenharia de Equipamentos – Eletrônica, Engenharia de Equipamentos – Inspeção, Engenharia de Equipamentos – Mecânica, Engenharia de Equipamentos – Terminas e Dutos, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Processamento, Engenharia de Produção, : Engenharia de Segurança de Processo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Nava, Geofísica – Física, Geofísica – Geologia e Geologia.

VEJA:  Inscrição aberta para processo seletivo gratuito da Prefeitura de Alta Floresta d'Oeste-RO

As inscrições estão abertas através do site oficial da Cebraspe, banca organizadora do processo seletivo, no seguinte endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/petrobras_21_ns até o dia 05 de janeiro de 2022.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 79,83. Os interessados que têm o direito à isenção de taxa poderão solicitar durante o período de inscrição do processo seletivo.

Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo da Petrobras acessando o edital na íntegra.

A realização das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 22 de fevereiro de 2022.

Processo Seletivo do IBGE 2022   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorApostila IBGE 2021 – Coordenador Censitário de Área
Próximo artigoPrefeitura de Rio Crespo lança processo seletivo 2022 com 10 vagas