Prefeitura de Rio Crespo lança processo seletivo 2022 com 10 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Crespo/RO, publicou o mais novo edital de processo seletivo para seleção de vagas para candidatos do ensino fundamental incompleto.

O processo seletivo consistirá por meio de provas de títulos.

As vagas são para os cargos de Motorista (05) e Monitor de Transporte Escolar (05) para atender as necessidades da rede municipal na zona urbana do município.

A inscrição para o processo seletivo da Prefeitura de Rio Crespo será realizada presencialmente a partir das 09h do dia 06 de janeiro até às 23h59min do dia 14 de janeiro de 2022.

Os candidatos deverão protocolar cópias dos documentos exigidos no edital, juntamente com os originais na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vaneide de Oliveira, situada na Rua Cerejeiras nº 1570, Setor 03, Rio Crespo/RO, acompanhado de 01 envelope que será lacrado após a conferência na frente do candidato, na seguinte ordem:

  • Ficha de inscrição original assinada, devidamente preenchida com todos os dados solicitados, a ficha incompleta gerará desclassificação do candidato.
Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

Saiba mais informações sobre a inscrição no processo seletivo de Rio Crespo, acessando o edital completo.

O valor da remuneração dos profissionais aprovados será de R$ 1.116,49 para o cargo de Monitor e R$ 1.514,25 para a função de Motorista Municipal. Além de benefícios previstos por lei.

Em contrapartida, a jornada de trabalho para ambos os cargos será de 44h semanais.

A homologação do resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Rio Crespo, está previsto para ser publicado no dia 20 de janeiro de 2022.

INFORMAÇÕES 

Na ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA E.M.E.F. VANEIDE DE OLIVEIRA, situada na Rua: Cerejeiras nº 1570, Setor 03 em Rio Crespo – Rondônia. Telefone Fixo: (69) 3539-2392 e Celular (69) 9.9383-6231 WhatsApp.

Concurso Petrobras em RO   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorPetrobras anuncia processo seletivo com vagas para RO
Próximo artigoPrefeitura de Jaru abre chamamento público para nível superior