Processo Seletivo

Prazo de inscrições prorrogadas para programa voluntário da SEDUC-RO

SEDUC-RO prorroga inscrições para 628 vagas em programa voluntário educacional. Oportunidades para voluntariado em escolas estaduais de Rondônia nas áreas de alimentação, limpeza e educação.

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO) divulgou a prorrogação do prazo de inscrições para o Programa Amigo Voluntário do Educando, que oferta 628 vagas. 

As oportunidades são para atuação nas áreas de Auxílio na Alimentação, Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar e Educador Social – Auxílio em Sala de Aula.  

As vagas são para as cidades de Ariquemes, Cacoal, Porto Velho, Vilhena, e diversas outras, a lista completa pode ser visualizada no edital que você encontra ainda nesta matéria.

PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO

A SEDUC-RO prorrogou o prazo de inscrições para o Programa Voluntário. Agora, os candidatos podem se inscrever até 04 de agosto de 2023.

REQUISITOS PARA PARTICIPAR

Os interessados em participar do Programa Amigo Voluntário do Educando devem ter idade mínima de 18 anos e demonstrar vontade e aptidão para participar. 

Além disso, é necessário ter Ensino Fundamental Completo para as vagas de Auxílio na Alimentação Escolar e Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar, ou Ensino Médio Completo para as vagas de Educador Social – Auxílio em Sala de Aula. 

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção será realizado por meio de análise curricular e entrevista. 

Os candidatos selecionados assinarão o Termo de Adesão e Compromisso e prestarão serviço diário em uma unidade escolar, por um período de 4 horas. O ressarcimento diário para alimentação e transporte será de R$ 55,00.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do portal https://sistemas.seduc.ro.gov.br/seletivo/web

Para mais informações e acesso ao Edital completo, os candidatos devem consultar o Edital Nº 16/2023/SEDUC-GPAD.

Ajude-nos a melhorar! Avalie este conteúdo.
[Total: 0 Média: 0]

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo