Prefeitura abre vagas para ensino fundamental e superior, em Campo Novo de RO

A remuneração pode variar de acordo com a função entre os valores de 1.212,00 reais podendo chegar até 4.348,27 reais.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de profissionais diversos cargos do ensino fundamental e superior no Município de Campo Novo de Rondônia, está sendo realizado através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP. 

A seleção são para as funções de Operador De Motosserra, Trabalhador Braçal, Zelador De Parques, Jardins e Prédios Públicos, Pedreiro, Eletricista, Sepultador, Vigia, Mecânico De Máquinas E Veículos Pesados, Motorista De Veículos Pesados, Operador De Máquinas Pesadas – outras, Engenheiro Civil, Motorista De Veículos Pesados, Operador De Máquinas Pesadas Retroescavadeira, Operador De Máquinas Pesadas – Pá Carregadeira, Gari, Médico Veterinário e Motorista de veículos leves.

A remuneração pode variar de acordo com o cargo entre os valores de 1.212,00 reais podendo chegar até 4.348,27 reais. Por outro lado, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais para todos os cargos.

Uma Comissão foi designada para esta finalidade através da Portaria nº 641 de 09 de setembro de 2022, e o edital foi publicado no dia 12 de setembro de 2022. 

A necessidade inadiável de excepcional interesse público é o motivo para a realização deste processo seletivo, visando manter a oferta de serviços à população, em seus itens básicos.

VEJA:  Prefeitura de Theobroma abre processo seletivo para contratação temporária

O processo seletivo consistirá de Análise de Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais, tendo como objetivo o recrutamento e seleção para a contratação de pessoal e profissionais. Ele será constituído de duas fases de caráter classificatório e eliminatório, sendo: Análise de documentos e títulos; e Teste Prático.

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Para se inscrever no processo seletivo, você deve acessar o site http://camponovo.ro.gov.br/seletivo/ entre 14/01/2023 das 00 horas até 23/01/2023 às 23h59min. 

O prazo para inscrição é de 10 dias corridos. No site da Prefeitura, você encontrará o Edital, a ficha de inscrição online e as instruções necessárias para completar sua inscrição. Lembre-se de fazer sua inscrição dentro do prazo estabelecido e de seguir as instruções para não ter problemas na inscrição.

A validade deste Edital será de doze meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período. 

É importante que os interessados estejam atentos às normas estabelecidas no Edital, e aos documentos necessários para sua inscrição, para não perder a oportunidade de participar deste processo seletivo.

Edital

Edital de abertura – Download 

ERRATA 01/2023 – Download

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorUnir lança cursos gratuitos para Mestrado e Doutorado em Biologia Experimental
Próximo artigoIPRAM de Espigão do Oeste oferece vaga com salário de R$ 3,7 mil