Processo Seletivo

Prefeitura de Guajará Mirim lança edital de processo seletivo com salários de até R$ 6.292,00

A Prefeitura de Guajará-Mirim lançou o edital de processo seletivo 2019 para preencher 38 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os vencimentos são de até R$ 6.292,00.

A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do seletivo. informou site o Concursos Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados poderão tentar aos cargos de Médico Clínico Geral (15), Médico Pediatra (3), Médico Anestesista (5), Médico Cirurgião (4), Médico Ginecologista Obstetra (3), Farmacêutico (3) e Técnico em Laboratório (5).

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 07 de janeiro de 2019, no endereço da prefeitura www.guajaramirim.ro.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo seletivo constará de provas objetivas e análise curricular.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente às 09h da manhã do dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de Guajará-Mirim, na Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Rodovia BR 425, nº 6656.

O resultado da prova será publicado na data provável de 16 de janeiro de 2019, no site www.guajaramirim.ro.gov.br bem como no Mural da Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ordem de classificação do processo seletivo será obtida com base na maior pontuação em ordem decrescente, ao qual determinará a ordem de ingresso no serviço público e terá divulgação na pagina www.guajaramirim.ro.gov.br, na data provável de 25 de janeiro de 2019.

A validade do processo seletivo será de até seis meses, prorrogável a critério da Administração Pública caso permaneça a situação de emergência na Saúde Pública Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

Deixe um comentário