Prefeitura de JARU abre inscrições para nível fundamental e superior

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA do Município de Jaru, Estado de Rondônia, abriu inscrições para os níveis fundamental e superior.

O edital tem como objetivo a contratação Emergencial e temporária para os cargos de Motorista Veículos Pesados, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista,  Médico Psiquiatra e Médico Ultrassonografista.

Desta maneira, os candidatos podem se inscrever de forma gratuita.

Sendo assim, as inscrições ocorrem no período de 20 a 27 de maio de 2020.

A fim de que, para realizar a inscrição o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Jaru no link www.jaru.ro.gov.br. Todos detalhes podem ser acessados através do edital clicando aqui.

Os salários variam entre R$ 1.547,42 e R$ 4.520,60. Além de insalubridade e gratificações. Em contrapartida a carga horaria poderá ser entre 20h e 40h semanais dependendo do cargo. 

A princípio, os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 12 meses, período esse que poderá ser prorrogado de acordo com o interesse da administração pública.

O resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Jaru – RO, será publicado na data de 03 de junho de 2020.

Comentários