Ariquemes ABRE 30 vagas para PROFISSIONAIS da saúde

O Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrições para o mais novo edital de processo seletivo com 30 vagas imediatas.

O edital de processo seletivo simplificado visa a contratação emergencial e temporária de profissionais da saúde.

Deste modo, as contratações dos profissionais serão pelo prazo determinado de um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período de tempo. 

Ao propósito, de preencher vagas para os seguintes cargos de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico/Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico radiologista, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem e Técnico em Laboratório.

Com o intuito de, uma remuneração que poderá variar entre R$ 1.100,60 e R$ 7.549,05. Além de, gratificações e insalubridade. Em contrapartida, a carga horária será de 30h semanais para cargo de Fisioterapeuta e 40h para os demais cargos.

Já as inscrições poderão ser feitas gratuitamente.

Assim sendo, os candidatos devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, através do site http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/ no período de 03 a 08 de junho de 2020.

 

Outras informações sobre as etapas de inscrições podem ser acessadas por meio do edital do processo seletivo de Ariquemes – RO, clicando aqui.

Dessa forma, a seleção dos candidatos será em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de currículos e avaliação de títulos.

Dessa maneira, a pontuação dos candidatos poderá variar de 02 a 10 pontos e a pontuação máxima alcançada pelo candidato pode ser de até 50 pontos.

 

A homologação do resultado final e convocação será publicada na data de 16 de junho de 2020.

Comentários