Processo Seletivo

Prefeitura do Vale do Paraíso divulga edital de Processo Seletivo 2019

Prefeitura de Vale do Paraíso

O município de Vale do Paraíso, em Rondônia, está com processo seletivo 2019, aberto para contratação temporária de 13 profissionais com os níveis escolaridade médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os preenchimentos de vagas na área da saúde, por meio da Secretária Municipal de Saúde, conforme o edital de nº 004/2019 que tem como objetivo a contratação temporária para compor o quadro de servidores do município.

O edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura de Vale do Paraíso, visa oportunidades de Médico e Técnico de Enfermagem. A remuneração dos contratados será de R$ 998,00 podendo chegar até R$8.089,03, para desempenho no exercício do cargo de 40 horas semanais, na esfera da Secretária Municipal de Saúde.

Caso você leitor do Concursos Rondônia tenha interesse em realizar sua inscrição neste processo seletivo da Prefeitura de Vale do Paraíso, podem se inscrever até o dia 8 de novembro de 2019, podendo somente efetuar o cadastro através da internet, no site www.valedoparaiso.ro.gov.br. Contudo, neste edital as inscrições são gratuitas.

 

Os participantes selecionados terão um contrato de caráter temporário, com prazo de seis meses, do qual, poderá ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a partir da data de assinatura do contrato.

 

A pontuação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que pontuará escolaridade e cursos específicos. Os documentos comprovatórios deverão ser entregues na Secretária Municipal de Saúde, das 7h às 13h, até o dia 11 de novembro, conforme publicado no edital.  Para você obter mais detalhes clique aqui e acesse o edital completo.

Quer receber os próximos artigos do Concursos Rondônia direto na sua caixa de entrada? Clique aqui e faça seu cadastro é gratuito.

Acelerador de aprovação

Comentários