Processo Seletivo

Unir abre processo seletivo 2019 para campus de Cacoal, salário de até R$ 4.053,94

Campus da Unir em Cacoal - Rondônia

Está aberta as inscrições para o mais novo processo seletivo da Universidade Federal de Rondônia – UNIR. O edital visa a contratação de professores substitutos para campus de Cacoal – RO.

De acordo com edital, serão no total de 7 vagas para subáreas do Direito Público/Direito Privado (3), Contabilidade Pública e Privada (2), Administração de Empresas/Administração Pública (1) e Língua Portuguesa (1).

O processo seletivo da Unir exige dos profissionais graduação na área de atuação, e também especialização conforme descrito no edital.

Para visualizar o edital completo clique aqui.

O salário ofertado será de R$ 4.053,94, sendo oferecido uma jornada de trabalho de 40h semanais.

As contratações serão feitas por um período de um ano, podendo ser prorrogadas até o limite legal.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital e certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos, principalmente, no que refere à área de formação, alerta a publicação contida no edital.

Inscrições:

O pretendente em realizar a inscrição neste processo seletivo, poderá inscrever-se somente por meio do e-mail [email protected] durante o período de 7 até 12 de novembro de 2019.

As inscrições poderão ser efetuadas de forma gratuita.

Prefeitura do Vale do Paraíso divulga edital de Processo Seletivo 2019

O processo seletivo será realizado através de Prova Didática e Prova de Títulos, de caráter eliminatório. A Prova de Títulos será unicamente para os candidatos aprovados na prova Didática.

Antes de começar a prova didática, o candidato deverá entregar, a cada membro da Banca Examinadora, uma cópia do respectivo plano de aula.

O tema da prova didática será comum a todos os candidatos da mesma área de conhecimento.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a 60 pontos de um total de 100 pontos na prova didática, respeitando o número de aprovados e classificados nos limites máximos do Decreto n.º 6.739/2019 por ordem de classificação.

Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Seringueiras-RO 2019

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Acelerador de aprovação

Comentários