Processo Seletivo

Prefeitura Governador Jorge Teixeira abre Processo Seletivo de Voluntários

Governador Jorge Teixeira abre Processo Seletivo de VoluntáriosGovernador Jorge Teixeira abre Processo Seletivo de Voluntários

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Administração anunciou o novo processo seletivo de Voluntários, as inscrições podem ser feitas até 29 de novembro.

 

As oportunidades são para níveis de escolaridade Fundamental e Médio.  Já os cargos são para Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente Administrativo e Gari.

 

O edital 002/2019 tem finalidade de preencher 37 vagas, sendo quatro delas para convocações imediatas e o restante será para cadastro de formação de reserva.

 

Os candidatos capacitados deverão ter uma carga horária entre 4h e 8h diariamente, com ajuda de custo diário que varia entre R$ 25 e R$ 50 reais, para cobrir as despesas com alimentação e transporte.

 

Conforme o  edital, período para realizar a inscrição é entre os dias 26 a 29 de novembro de 2019.

 

Os interessados em se inscrever devem efetuar o cadastro no horário das 7h30min às 13h30min, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Pedras Brancas, nº 939, no anexo Administrativo, 2º piso, sala 02.

 

O candidato também poderá se inscrever por meio do site oficial da Prefeitura acessando www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br.

 

O processo de seleção dos candidatos terá duas etapas, a primeira será de Análise de dados e será de caráter classificatório e eliminatório. O candidato deverá alcançar nessa 1ª etapa no mínimo 15 pontos.

 

A segunda fase, será feita em Entrevista com comissão Avaliadora da Secretaria Municipal de Administração, e contagem de pontos. Nessa 2ª etapa o número mínimo de pontos também será 15.

 

Leia também:

 

O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira será válido por um ano. Podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado na Associação Rondoniense de Municípios – AROM.

Acelerador de aprovação

Comentários