Prefeitura lança novas vagas para estágio, em Pimenta Bueno

A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, anunciaram um novo processo seletivo para seleção de estagiários.

As oportunidades oferecidas são para estudantes do ensino superior nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental/gestão ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

De acordo com o edital, poderão participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicos ou privados, com frequência efetiva nos cursos de superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Ainda de acordo com o edital,  o bolsa auxílio é de R$ 1.050,00. Além de auxílio-transporte de R$ 200,00. Por outro lado, a jornada de estágio prevista será de 30 horas semanais.

As inscrições para o programa de estágio da Prefeitura de Pimenta Bueno começa a partir do dia 10 de novembro e encerra no dia 30 do mesmo mês, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, no endereço: http://www.ciee.org.br/. 

Desse modo, a seleção dos estagiários consistirá por meio do Coeficiente de Notas, ou seja, o índice que mede, ao longo do curso, o desempenho acadêmico do estudante ao fim de cada período letivo.

A lista de classificação final definitiva do processo seletivo de estágio da Prefeitura de Pimenta Bueno está prevista para ser publicada no dia 07 de dezembro. 

Edital

Autodeclaração – Download 

Edital 02-2022 – Download 

Formulário para Interposição de Recursos – Download 

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorEm Espigão do Oeste, Prefeitura abre vagas para ensino fundamental 
Próximo artigoASSAÍ ABRE VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O FIM DE ANO EM RONDÔNIA