Prefeitura lança Processo Seletivo 2023, em Ouro Preto do Oeste

As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos gratuitamente a partir de 2023, no período entre 04 até 11 de janeiro.

A Prefeitura do Município de Ouro Preto do Oeste lançou edital de processo seletivo curricular para seleção de profissionais do ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor, Supervisor, Orientador, Monitor de Informática, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

Os profissionais aprovados no certame deverão desenvolver suas atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEMECE.

Com remuneração que pode oscilar entre os valores de R$ 1.302,00 até R$ 4.230,05. Em contrapartida, a jornada de trabalho será entre 30 ou 40 horas semanais.

O certame da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste consistirá das seguintes etapas, todas de caráter eliminatórias: Avaliação Curricular; Entrevista; e Prova Prática.

VEJA:  Inscrição aberta para processo seletivo gratuito da Prefeitura de Alta Floresta d'Oeste-RO

Processo Seletivo Ouro Preto do Oeste 2023: Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos gratuitamente a partir de 2023, no período entre 04 até 11 de janeiro.

Assim, os interessados deverão efetuar a inscrição presencialmente das  07h30min às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rua Café Filho, Nº 270, Bairro União , na cidade de Ouro Preto do Oeste – Rondônia

Validade

A validade do Processo Seletivo Curricular será por tempo determinado de doze meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Edital

Edital de abertura – Download 

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorEm Cabixi/RO, Prefeitura anuncia vagas para ensino elementar completo
Próximo artigoCâmara de Nova Mamoré anuncia Concurso Público 2023