Primavera de Rondônia divulga edital para nível fundamental

O Município de Primavera de Rondônia – RO, publicou edital de abertura de Processo Seletivo, para contratação temporária de profissionais do nível fundamental.

De conformidade, os novos contratados devem exercer funções na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Ao mesmo tempo, os cargos abertos são para a função de Operador de Máquinas Pesadas. 

Está previsto a contratação de dois Operadores de Máquinas Pesadas para atender a Secretaria Municipal de Obras, na manutenção de ruas e Avenidas e estradas Vicinais na Zona Rural de Primavera de Rondônia – RO.

Logo, os profissionais selecionados devem ter contratos previsto de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Como também, o Prefeito Primavera de Rondônia – RO, poderá rescindir o contrato antes do prazo previsto. Além do mais, sem qualquer prejuízo a administração municipal.

IDEP – RO abre vagas para Porto Velho, Guajará Mirim, Vilhena e mais 7 cidades

Em síntese, a avaliação dos candidatos será por meio de Avaliação de Análise de Currículo e Prova Prática.

Salienta-se ainda que, as Provas Práticas serão realizadas em Primavera de Rondônia, SEMOSP –  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público.

Com efeito, o currículo deve ser entregue em mãos em envelope que será lacrado após a conferência dos originais.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas de forma presencial no dia 16 outubro de 2020, das 7h até 13h. 

Na Secretaria Municipal de Obras – SEMOSP, situada na rua, Jonas Antônio de Souza, n°1675, CEP 76.976-000, Primavera de Rondônia – RO.

É de inteira responsabilidade do candidato a entrega dos documentos exigidos no edital. Como também, não serão recebidos documentos separadamente ou fora do prazo e horário especificados.

O resultado da análise dos currículos será publicado no dia 21 de Outubro de 2020. Clique aqui acesse o edital e saiba todos os detalhes sobre o processo seletivo da Prefeitura de Primavera de Rondônia.

A remuneração dos profissionais será no valor de R$ 800, mais o complemento salarial. Em contrapartida, a carga horária será de 40h semanais.

CONCURSO PÚBLICO: Ji-Paraná abre 15 vagas com salários de até R$ 2.801,25

Sobretudo, para você saber quaisquer informações poderá entrar em contato pelo telefone (69) 3446-1241 – ou por email [email protected], com a Secretaria Municipal de Obras, falar com Márcio André Winck.

O resultado final do processo seletivo do Município de Primavera de Rondônia, está previsto para ser publicado no dia 03 e 06 de outubro de 2020.

Comentários