Empregos

Sedec lança Feirão do Emprego Online com 1500 vagas em RO

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, anunciou a realização do 1º Feirão de Emprego Online de 2023, que será realizado entre os dias 27 de fevereiro a 6 de março, em todos os municípios de Rondônia.

Os candidatos interessados poderão enviar os currículos através do site do Geração Emprego, que é uma plataforma criada pela Sedec para facilitar o acesso dos candidatos às vagas disponíveis no estado.

O Feirão do Emprego Online é uma excelente oportunidade para quem está procurando emprego, principalmente em tempos de pandemia. A iniciativa visa oferecer um ambiente virtual que possibilite aos candidatos cadastrar seus currículos e concorrer a vagas em diversas áreas, sem precisar sair de casa.

De acordo com a coordenadora de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, Teresa Cristina, o evento disponibilizará mais de 1.500 vagas em vários municípios do estado.

Como se inscrever no Feirão do Emprego Online?

O processo de inscrição para o Feirão do Emprego Online é simples e rápido. Basta acessar o site do Geração Emprego e preencher o formulário de cadastro, informando seus dados pessoais e profissionais.

Em seguida, você poderá escolher as vagas que mais se adequam ao seu perfil e enviar seu currículo para as empresas contratantes. A Sedec disponibiliza um tutorial explicando passo a passo como se cadastrar no site, além de um suporte técnico para tirar eventuais dúvidas.

Principais vagas de emprego disponíveis

Entre as principais vagas de emprego disponíveis no Feirão do Emprego Online, destacam-se as oportunidades para as áreas de Linha de Produção, Motorista e Auxiliar de Loja.

Os municípios de Pimenta Bueno, Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná concentram a maior quantidade de vagas disponíveis, mas, os demais municípios também possuem vagas em aberto.

Cronograma do Feirão do Emprego Online

O Feirão do Emprego Online terá o seguinte cronograma:

  • Período de abertura para candidatura de trabalhadores: 27 de fevereiro a 6 de março;
  • Período de seleção de currículos: 6 a 12 de março;
  • Feedback: 13 de março;
  • Relatório de contratações: 20 de março.

Conclusão

O Feirão do Emprego Online é uma iniciativa importante da Sedec, que visa facilitar o acesso dos trabalhadores às vagas de emprego disponíveis no estado de Rondônia.

O evento é uma excelente oportunidade para quem está em busca de emprego e deseja concorrer a vagas em várias áreas.

A plataforma do Geração Emprego é fácil de usar e permite que os candidatos se cadastrem e enviem seus currículos de forma simples e rápida.

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios