Início Processo Seletivo SEGEP – RO, abre 35 vagas para atuação na regularização de fundiária...

SEGEP – RO, abre 35 vagas para atuação na regularização de fundiária de Rondônia

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP, está com 35 vagas abertas para profissionais que devem atuar na regularização de fundiária no estado de Rondônia. 

A realização do Processo Seletivo Simplificado será por meio de Avaliação de Títulos, para atender, no âmbito da Secretaria de Estado da Agricultura – SEAGRI/RO.

Os serviços de acelerar a regularização fundiária no Estado de Rondônia, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA de acordo com os termos do Convênio n. 121/PGE-2020.

Dessa forma, o processo seletivo, visa à contratação temporária de 35 empregos de Assessor Especial em Regularização Fundiária.

Todavia, o quantitativo de vagas poderá ser ampliada mediante a conveniência da Administração Pública, desde que haja todos os requisitos legais previsto para tal demanda.

Inscrições abertas para todos os níveis de escolaridade em Primavera de Rondônia

INSCRIÇÕES

Os interessados podem realizar a inscrição em duas etapas, conforme a seguir: Na primeira etapa, será por meio do portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seagri/ quando o candidato passará informações cadastrais e curriculares.

Já na segunda Etapa: de caráter final, se dará com o envio dos seguintes documentos, na seguinte ordem:

  1. Formulário para Envio de Títulos e Documentação (Anexo IV deste Edital);
  2. Comprovantes de Escolaridades, relacionados ao emprego pretendido;
  3. Registro no Conselho de Classe equivalente para os empregos que couberem;
  4. Comprovantes de Experiência na área pretendida;
  5. Currículo (o qual foi preenchido no ato da inscrição);
  6. Carteira de Identidade; e
  7. Comprovante de Inscrição

A documentação acima exigida deverá ser digitalizada (PDF) e enviada à Comissão Processo Seletivo/SEAGRI/RO, para o e-mail: [email protected], até o dia 11 de novembro de 2020.

Sendo assim, para você realizar sua inscrição basta clicar aqui ou se preferir pode obter todos os detalhes do edital AQUI.

De acordo com edital, não será cobrada taxa de inscrição.

CONCURSO PÚBLICO: Ji-Paraná abre 15 vagas com salários de até R$ 2.801,25

VAGAS

As oportunidades oferecidas pela Segep – RO, são para os cargos de Assessor Especial em Regularização Fundiária I, Assessor Especial em Regularização Fundiária II, Assessor Especial em Regularização Fundiária III.

As vagas ofertadas são todas para município de Porto Velho. Sendo assim, os profissionais devem desempenhar o trabalho em carga horária de 40h semanais para todos os cargos.

Por outro lado, o salário dos profissionais poderá variar entre 2.869,52 podendo chegar até 4.782,53. Além dos benefícios legalmente cabíveis. 

Dessa maneira, o processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgado na data de 16 de novembro de 2020.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.