Senai Vilhena abre vaga de emprego para Horista

Foi publicado o edital de abertura para processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (SENAI VILHENA/RO). O certame está sendo organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi.

O Senai Vilhena oferta uma vaga para função de Consultor I – Horista no segmento de Tecnologia da Inovação. Assim, a remuneração para cargo é de R$ 21,30 por hora aula com jornada de 20h semanais.

Como requisito, o candidato deverá possuir ensino superior completo, desejável Curso técnico na área da Indústria e experiência de três anos na área da Indústria. 

Senai Vilhena abre vaga de emprego: Inscrições

As inscrições estão sendo realizada pela internet, até o dia 03 de novembro de forma gratuita, pelo site oficial do IEL RO, no endereço web: https://portal.fiero.org.br/iel/

Leia também:  Prefeitura abre vaga para Assistente Social, em Theobroma RO 

Os candidatos serão selecionados conforme as seguintes etapas do certame: Análise curricular e Entrevista Técnica. Já a contratação será temporária no período de três meses, podendo esse prazo ser prorrogado pelo mesmo período. 

A realização da etapa da entrevista técnica no Processo Seletivo do Senai Vilhena está prevista para acontecer no dia 08 de novembro. Por fim, o resultado final deve ser divulgado no dia 11 de novembro de 2022.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorEm Ariquemes, IEL RO promove Processo Seletivo 2022
Próximo artigo898 vagas abertas para cursos EaD e Presencial gratuitos, em Porto Velho