SESDEC abre 238 vagas para nível médio em diversas cidades de RO

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, no Estado de Rondônia, anunciou a abertura de inscrições para a admissão de Prestador Voluntário de Serviço Administrativo para Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.

No total serão disponibilizadas 238 vagas para candidatos do ensino médio completo, sendo que 218 vagas são para Polícia Militar e 20 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar.

A chances são para lotação nas cidades de Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Colorado D’Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras D’Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Ariquemes, Cujubim, Jaru, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, São Miguel do Guaporé, Alvorada D’ Oeste, São Francisco do Guaporé, Buritis, Candeias do Jamari, e Ouro Preto do Oeste.

Leia também:  Prefeitura de Alta Floresta do Oeste RO retifica edital de Processo Seletivo 2022

O processo seletivo da Sesdec, está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

De acordo com o edital, o certame terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Dessa maneira, as inscrições do processo seletivo serão realizadas pelo site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, no endereço: http://www.ibade.org.br/.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00. Os candidatos que atenderem os critérios de isenção de taxa poderão solicitar entre os dias 05 e 06 de janeiro de 2022.

A seleção dos candidatos será realizada através de Prova Objetiva, Exame de Saúde e Investigação Social (QIS).

Leia também:  Prefeitura de Jaru abre vagas para os níveis fundamental, técnico e superior; Até R$ 9,1 mil

A aplicação da prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 06 de fevereiro de 2022.

As fases de avaliação serão realizadas nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

Os candidatos aprovados deverão participar do Curso de Formação que terá duração de 192 horas-aulas e 72 horas de estágio.

O resultado final da prova objetiva está previsto para ser publicado no dia 18 de fevereiro de 2022.

Processo Seletivo da Marinha Brasil   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorBanco da Amazônia abre concurso público com vagas em Rondônia
Próximo artigoApostila Matérias para Concursos Públicos – LIBRAS