Processo Seletivo

Vagas temporárias na área da saúde em São Felipe d’Oeste

A Prefeitura Municipal de São Felipe d’Oeste lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais da área da saúde por tempo determinado.

As vagas disponíveis são para médicos clínicos gerais, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Os pré-requisitos incluem formação superior em medicina, enfermagem ou nível médio e formação técnica, além de registro nos conselhos regionais das respectivas áreas.

Os profissionais selecionados receberão salário base de acordo com a carga horária e cargo que pode ser de R$ 1.302,00 até R$ 6.123,90, acrescidos de benefícios como auxílio-alimentação, adicional noturno e de insalubridade e entre outros.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas através do envio da documentação em arquivo único em formato PDF para o e-mail [email protected], no período de 07 até 10 de março de 2023. O processo consistirá em análise documental, que será classificatória e eliminatória.

Vale lembrar que o processo seletivo só será realizado se houver no mínimo seis candidatos inscritos, garantindo assim a ampla concorrência e os princípios constitucionais de investidura em cargo público. Caso contrário, as inscrições poderão ser prorrogadas.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, mediante ato expresso do Prefeito Municipal.

Edital

SEMUSA EDITAL DO TESTE SELETIVO Nº 001/2023 – Download

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios