Abertas inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada no Campus Guajará-Mirim

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, está com inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC): Noções Básicas de Instrumentação Cirúrgica. São ofertadas 60 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de agosto de 2022, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/LxuE8mPiSHtLq7Wr6.

Para se inscrever é necessário preencher os seguintes requisitos: a) ser estudante regularmente matriculado do curso técnico em Enfermagem subsequente ao ensino médio; b) ser estudante regularmente matriculado do curso de graduação em Enfermagem ou Medicina, em instituição nacional ou internacional conveniado com o IFRO; c) ser profissional da área de saúde de nível médio ou superior já concluído.

O candidato selecionado deverá obrigatoriamente possuir o vestuário de uso individual exigido pelos laboratórios da instituição (camiseta e calça brancas, jaleco com mangas compridas, touca (10 unidades ou reutilizável), máscara (10 unidades ou reutilizável), luvas estéreis (5 pares), luvas de procedimento (10 pares), sapato fechado impermeável branco).

No ato de inscrição, os candidatos deverão: a) preencher o formulário de inscrição; b) caso seja estudante deverá anexar comprovante de matrícula do ano 2022; c) caso seja profissional já formado (médio ou superior) deverá anexar certificado de conclusão do curso.

O curso será realizado presencialmente nas dependências do Campus Guajará-Mirim durante o período de 13 de agosto a 22 de outubro de 2022 aos sábados durante o turno vespertino (14-18 horas) totalizando 4 horas diárias e 40 horas totais. O curso será ofertado em cinco módulos.

Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem cronológica de inscrição passível de homologação, ou seja, que tenha sido devidamente preenchido o formulário de inscrição e anexado o documento comprobatório correspondente de sua situação acadêmica (comprovante de matrícula ou certificado de conclusão de curso). O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto de 2022.

Da Assessoria IFRO

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorMunicípio de Campo Novo de Rondônia anuncia vagas para nível médio; Até R$ 1,8 mil
Próximo artigoIFRO oferta curso FIC EaD Bovinocultor de Leite para Campus Ariquemes