IFRO oferta curso FIC EaD Bovinocultor de Leite para Campus Ariquemes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Bovinocultor de Leite” na modalidade de Educação a Distância. Ao todo, são ofertadas 200 vagas.

As inscrições vão até o dia 2 de agosto e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico:  https://forms.gle/TWdeMK8WfqFSLT287.

São requisitos para a inscrição: a) ser maior de 15 anos; b) possuir um e-mail válido; c) estar logado em uma conta Google; d) fazer upload dos documentos listados abaixo e anexar no sistema de inscrição: I – RG (ou documento oficial com foto), II – CPF, III – comprovante de endereço. Os documentos devem ser escaneados frente e verso, legíveis e em formato PDF.

Do total de vagas, serão destinadas até 10% para alunos do IFRO – Campus Ariquemes, não sendo necessário o envio de documentos. Serão destinadas até 10% das vagas para alunos do IFRO, sendo necessário o envio de documentos. Serão destinadas até 10% das vagas para egressos, sendo necessário o envio de documentos. Serão destinadas até 70% das vagas para público em geral, sendo necessário o envio de documentos.

Leia também:  UNIR abre curso gratuito de pós-graduação em Gênero e Diversidade na Escola

O curso FIC “Bovinocultor de Leite” 100% EaD integra o Programa de Extensão “Animal em Foco” e possui carga horário total de 160 h. A forma de seleção será por ordem de inscrição. O Resultado Final será divulgado no dia 11 de agosto. Já a aula inaugural está prevista para o dia 15 de agosto. Para saber mais acesse o Edital em: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-ariquemes/978-edital-n-50-2022-selecao-para-curso-de-formacao-inicial-do-programas-de-extensao-animal-em-foco.

Fonte: Assessoria IFRO

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorAbertas inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada no Campus Guajará-Mirim
Próximo artigoIFRO oferta vagas para bolsistas colabores no Campus Cacoal; Até R$ 50,00 por hora aula