Apostilas Rondônia

Apostila Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO 2023 – Técnico em Enfermagem

Você é um profissional da enfermagem com um sonho de atuar no setor público e contribuir para a saúde da população de Campo Novo de Rondônia? Chegou a sua oportunidade! A Apostila Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO 2023 – Técnico em Enfermagem está aqui para ser a sua guia rumo à realização desse sonho.

Por que escolher essa apostila?

Esse material didático é elaborado por professores especializados em cada matéria e com larga experiência em concursos.

O conteúdo foi organizado visando uma fácil assimilação e uma melhor otimização no tempo de aprendizagem, proporcionando uma preparação eficaz para o concurso da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

O que você vai encontrar nessa apostila?

A apostila oferece conteúdo completo, de acordo com o Edital 001/2023, e materiais digitais para intensificar a sua preparação. As matérias abordadas incluem Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Geografia e História de Rondônia, Informática Básica, Legislação e Ética na Administração Pública Municipal, e Conhecimentos Específicos.

Além disso, ao adquirir a apostila, você também recebe um bônus online: um curso básico para concursos, contemplando diversas disciplinas, que irão complementar seus estudos.

Sobre o concurso

Estão sendo oferecidas 14 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem, com salário de R$ 1.518,78. As inscrições vão de 08/05/2023 a 28/05/2023, e as provas estão previstas para o dia 02/07/2023.

Como adquirir uma apostila?

A apostila está disponível para pré-venda e será lançada no dia 24/05/2023. Adquira já a sua Apostila Prefeitura de Campo Novo de Rondônia – RO 2023 – Técnico em Enfermagem e dê um grande passo rumo à sua carreira de sucesso no serviço público.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios