Banco do Brasil anuncia vagas para RO 2023

Em Rondônia, as provas devem ocorrer nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Nova Mamoré.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Banco do Brasil que oferece vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o Estado de Rondônia. 

Além de Rondônia, o edital também contará com vagas para os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

No Estado rondoniense as oportunidades são para os municípios de Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho D’oeste, Porto Velho, Alta Floresta D’oeste, Alvorada D’oeste , Cabixi, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Ji-paraná, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova Brasilândia D’oeste , Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura,

Santa Luzia D’oeste, São Francisco do Guapore, Sao Miguel do Guaporé, Urupá e Nova Mamoré.

De acordo com o edital, as ofertas para Rondônia são para o cargo de Agente Comercial, a função exige do candidato possuir o ensino médio completo.

A remuneração inicial será de R$ 3.622,23. Além de, participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; e dentre outros benefícios previstos no edital. 

Por outro lado, os candidatos aprovados deverão desempenhar atividades com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Conforme a publicação, os candidatos aprovados assinarão contrato individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de noventa dias. Após o período de experiência, o contrato passará a viger por prazo indeterminado e o empregado integrará a Carreira Administrativa.

VEJA:  Vagas abertas para profissionais do ensino fundamental e médio na Prefeitura de Rolim de Moura

Concurso Público Banco do Brasil: Provas

As etapas serão realizadas pela banca organizadora do certame a Fundação Cesgranrio juntamente com Banco do Brasil S.A e consistirá das seguintes fases. 

  • Avaliação de Conhecimentos; 
  • Prova de Redação;
  • Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos(as) negros(as);
  • Procedimentos Admissionais e Perícia Médica.

A aplicação das provas objetivas e de redação estão previstas para acontecer no dia 23 de abril de 2023.

Em Rondônia, as provas devem ocorrer nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Nova Mamoré.

Concurso Público Banco do Brasil 2023: Inscrições 

As inscrições que estão abertas podem ser realizadas por meio do site oficial da Fundação Cesgranrio, no endereço: http://www.cesgranrio.org.br/.

O prazo final para os concurseiros se inscreverem vai até às 23h59 no horário de Brasília do dia 24 de fevereiro de 2023. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00.

Como também, os candidatos que atenderem aos requisitos do edital poderão solicitar isenção de taxa de inscrição no período de 23/12/2022 a 03/01/2023.

Validade

O prazo de validade do certame será de um ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Edital

EDITAL Nº 01 – 2022/001 – Download

Prepare-se!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorZAMP® abre cerca de 750 vagas no corporativo e nos restaurantes Burger King® de todo o Brasil
Próximo artigoEm Cabixi/RO, Prefeitura anuncia vagas para ensino elementar completo