Cursos Gratuitos

Cursos Presenciais Gratuitos em Buritis: Inscrições até 10 de Junho

IDEP Rondônia abre inscrições até 10 de junho para cursos gratuitos na Escola Móvel em Buritis. Aulas presenciais de piscicultura e frigorífico, vagas limitadas. Inscrições via Google Forms.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos presenciais na Escola Móvel de Piscicultura e Frigorífico, localizada no município de Buritis, RO. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho de 2024, através de formulários virtuais disponibilizados pelo Google Forms.

Detalhes dos Cursos Oferecidos

Curso de Formação Inicial em Atendimento ao Público

Este curso, com carga horária de 40 horas, é voltado para o eixo de Gestão e Negócios e tem como objetivo capacitar os participantes para realizar um atendimento de excelência ao público, utilizando diversas técnicas e formas de interação. 

As aulas acontecerão no turno da manhã, com início em 12 de junho de 2024 e término em 25 de junho de 2024.

Curso de Introdução à Inspeção Sanitária de Bovinos e Suínos

Focado no eixo de Produção Alimentícia, este curso de 40 horas ensina procedimentos práticos para a inspeção de alimentos de origem animal, visando garantir a qualidade e a segurança para o consumo humano. 

As aulas serão realizadas no período da tarde, das 13h30min às 17h30min, começando em 12 de junho de 2024 e finalizando em 25 de junho de 2024.

Curso de Segurança nas Operações em Frigoríficos (Charcutaria)

Também no eixo de Produção Alimentícia, este curso oferece 40 horas de formação sobre técnicas de operação de processos de produção de carnes e derivados, respeitando normas de qualidade, segurança do trabalho, higiene, saúde e preservação ambiental. 

As aulas serão noturnas, das 18h30min às 22h30min, entre os dias 12 e 25 de junho de 2024.

Inscrições Abertas para Cursos Gratuitos na Escola Móvel de Buritis RO

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2024 através de links disponibilizados pelo IDEP: https://rondonia.ro.gov.br/idep, utilizando obrigatoriamente um e-mail do Gmail. 

Os interessados precisam anexar um arquivo único contendo RG ou Certidão de Nascimento (não é aceita CNH), CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental incompleto para se inscrever.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo que os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos serão selecionados. Ao todo, são oferecidas 20 vagas por curso, além de cadastro reserva. 

Os participantes receberão certificados após a conclusão de todas as atividades e avaliações.

Para mais informações e para realizar a inscrição, acesse os links fornecidos pelo IDEP e garanta sua vaga até o dia 10 de junho de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo