Estágio do MPF oferece vagas para estudantes de RO

Foi publicado o edital de Processo Seletivo Público 2022 para contratação de estagiários de nível superior para o Ministério Público Federal em Rondônia (MPF).

As oportunidades são para estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil e Informática. As ofertas serão para Procuradoria da República em Rondônia PR/RO e na PRM da Unidade sediada nas cidades de Guajará-Mirim, Porto Velho/RO, Ji-Paraná e Vilhena.

De acordo com o edital, o bolsa estágio será no valor de R$ 976,00, bem como a concessão de auxílio-transporte de R$ 11,00  por dia estagiado presencialmente. 

Estágio do MPF – RO: Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 03 de outubro 2022, pela internet, o estudante interessado deverá preencher a ficha de pré-inscrição disponibilizada no site da Procuradoria da República em Rondônia, no seguinte endereço: http://www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/concurso-de-estagio-2022.

Ainda de acordo com o edital, as provas serão realizadas de forma presencial, na data prevista de 23/10/2022, das 08h00 às 12h00, horário local de Rondônia, nos locais a serem posteriormente divulgados. 

Leia também:  Concurso público com vagas para RO é publicado pelo TRT-14

Os interessados devem ser atentar aos pré-requisitos exigidos no edital para o Estágio do MPF em Rondônia, que devem no momento da contratação ter concluído, os seguintes requisitos:

  • 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração; 
  • 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração; 
  • 2º semestre do curso superior, quando a duração do curso for igual a 6 (seis) semestres; 
  • 1º semestre do curso superior, quando a duração do curso for menor ou igual a 4 (quatro) semestres.

Editais

Edital nº 01/2022 [ PDF ]

Pré-Inscrição [ Link ]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorPrefeitura promove processo seletivo, em Nova União 
Próximo artigoPrefeitura publica processo seletivo para nível médio ou superior, em Itapuã do Oeste