Prefeitura publica processo seletivo para nível médio ou superior, em Itapuã do Oeste 

Foi publicado através da Secretaria de Educação, o edital de abertura do Processo Seletivo para o Município de Itapuã do Oeste, em Rondônia – RO, ofertando vagas para profissionais do ensino médio e superior.

Os candidatos devem ter contratos temporários para atuarem no Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC, a seleção será para as funções de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo. 

Desse modo, a remuneração para os cargos oscila de 960,00 reais e 2.400,00 reais. Além de benefícios previstos, com jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. A seleção para os cargos consistirá com análise curricular.

Inscrições

O prazo para realizar a inscrição no Processo Seletivo de Credenciamento da Prefeitura de Itapuã do Oeste, em Rondônia – RO, será entre os dias 26 e 27 de setembro de 2022, os documentos deverão ser entregues pessoalmente à Comissão de Credenciamento, na Biblioteca Municipal Profª. Vera Trevisan, designada pela Portaria n° 363/GAB-PMIO/2022.

Leia também:  IBGE abre Processo Seletivo em Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná

Para concorrer o candidato deve possuir o ensino médio para o cargo de Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo e ensino superior para os cargos de Coordenador Pedagógico e Coordenador de Núcleo. Todavia os demais requisitos estão disponibilizados no edital, você pode acessar ainda nesta matéria.

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?
Artigo anteriorEstágio do MPF oferece vagas para estudantes de RO
Próximo artigoConcurso público com vagas para RO é publicado pelo TRT-14