IDEP oferece cursos gratuitos com vagas em Jaru/RO

Os cursos gratuitos oferecidos pelo IDEP são uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se especializar na área de panificação e confeitaria.

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP) está oferecendo cursos gratuitos de Pães Caseiros, Pães Artesanais e Pães Integrais, todos com duração de 20 horas.

As inscrições estarão abertas de 09 a 24 de janeiro. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível na publicação do IDEP/RO e anexar os documentos necessários, como CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar e comprovante de escolaridade.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo IDEP são uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se especializar na área de panificação e confeitaria.

Esses cursos são ministrados por professores altamente qualificados e experientes na área, com ampla experiência em panificação e confeitaria.

Além disso, os alunos terão acesso a instalações modernas e equipamentos de última geração, o que permitirá uma melhor aprendizagem.

VEJA:  CURSOS GRATUITOS: IFRO anuncia 30 vagas para Residência Estudantil e 200 vagas de Auxílio Permanência, em Ariquemes

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão, mediante a participação de todas as atividades e avaliações, que poderá ser usado para comprovar as habilidades adquiridas.

Esses cursos também podem ser uma ótima oportunidade para aqueles que desejam iniciar ou expandir seus negócios na área de panificação e confeitaria.

Em resumo, essa é uma oportunidade para aqueles que desejam aprender mais sobre panificação e confeitaria de forma profissional. Não perca a chance de se inscrever e aproveitar essa oportunidade de desenvolvimento profissional.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorPrefeitura de Nova Mamoré abre Processo Seletivo com inscrições até dia 13 de janeiro
Próximo artigoPrefeitura de Rolim de Moura oferece 39 vagas temporárias