Prefeitura de Nova Mamoré abre Processo Seletivo com inscrições até dia 13 de janeiro

As oportunidades são para os níveis de escolaridade fundamental e superior aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Física e Zelador.

A Prefeitura do Município de Nova Mamoré, divulgou edital de abertura do Processo Seletivo para seleção de profissionais de nível fundamental e superior.

As vagas abertas são para atendimento na Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Nova Mamoré (APAE), aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Física e Zelador.

A remuneração para os cargos poderá oscilar entre os valores de R$ 1.320,00 podendo chegar até R$ 2.000,00. Por outro lado, a carga horária pode variar entre 20h e 40h semanais.

A seleção para os cargos consistirá de avaliação de provas de títulos, os profissionais contratados deverão ter contratos em caráter temporário, no período de dez meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Mamoré 2023

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Nova Mamoré, podem ser realizadas pelos interessados gratuitamente, de forma presencial até o dia 13 de janeiro de 2023.

VEJA:  Vagas abertas para profissionais do ensino fundamental e médio na Prefeitura de Rolim de Moura

No período das 08h às 12h, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Mamoré/RO, situada na Avenida Antônio Lucas de Araújo, nº 3175, Bairro João Francisco Clímaco.

No momento da inscrição, o candidato deverá entregar todos os documentos exigidos no edital na sede da Associação, o edital poderá ser visualizado na íntegra ainda nesta matéria.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorPRRORROGADO: Prefeitura abre Processo Seletivo Voluntário, em Vale do Paraíso
Próximo artigoIDEP oferece cursos gratuitos com vagas em Jaru/RO