IDEP oferta 1170 vagas de cursos gratuitos em 39 municípios de RO

Foi publicado edital de abertura para cursos gratuitos no Estado de Rondônia, promovido pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (IDEP).

Os cursos serão realizados remotamente pela internet e serão de Formação Inicial. Assim, os participantes receberão certificados de conclusão dos cursos que serão entregues, mediante a participação de todas as atividades e avaliações.

Da mesma forma, os cursos abertos são para Automaquiagem, Atendimento Ao Público, Prática de Departamento, Empreendedorismo, Atendimento de Excelência – Marketing Pessoal e Gestão da Propriedade Rural.

Os cursos do IDEP oferece vagas para os seguintes municípios de Rondônia:

Cursos gratuitos remotos IDEP RO: Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do Google Forms, disponibilizado no site oficial do IDEP/RO, até o dia 10 de novembro.

Leia também:  UNIR abre curso gratuito de pós-graduação em Gênero e Diversidade na Escola

De acordo com o documento, no ato da inscrição o interessado deverá anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Conforme a publicação, as aulas acontecerão na plataforma do Google Classroom, serão híbridas, sendo duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades na Plataforma do Classroom.

Veja também:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Comentários

Artigo anteriorIDEP promove cursos gratuitos presenciais em Porto Velho
Próximo artigoPrefeitura abre 31 vagas para estagiários, em Pimenta Bueno